26 de jul. de 2014

Carta para Helena

Helena, querida! Sinto em ter que ser eu a lhe trazer à dura realidade, mas já não era sem tempo que alguém lhe dissesse coisas que você deveria saber já que se julga tão inteligente...srsrsr
Você não é uma fruta madura que está no ponto de ser colhida, na verdade nunca foi e nunca será!Aliás se voce fosse uma fruta, seria uma jaca, seu cheiro enche a boca d'agua, é grande, estranha mas parece muito suculenta. Porém é fragmentada em muitos gomos, não é fruta pra uma única pessoa comer, e....bastam alguns gomos para que se torne enjoativa! E veja só, conheces alguém que diz que jaca é sua fruta preferida????
Aceite Helena, voce passou a vida toda esperando esse amor, esse homem e ele não virá  nem hoje nem nunca e se algum dia existiu com certeza o deixou passar.
Você é o tipo de mulher que os homens desejam, por uma noite, por um tempo, apenas isso e nada mais.Não és a mulher que querem para desfilar ao seu lado, e sinto em te informar que conforme sua idade for aumentando isso irá piora um bocado, afinal a pouca beleza que tens irá aos se extinguir dia após dia de seu rosto.
Você pode até parecer ter classe, mas não tem...fala alto, ri alto, gesticula demais, fala palavrão, está mais para melhor amigo do cara do que a mulher dos sonhos
Não percebes que nada adianta ser uma mulher tão liberal, nada adianta enlouquece-los entre 4 paredes, isso não lhe dá nenhuma vantagem além de ser usada por eles?!?
Tenho pena de voce e estou ensaiando a vida toda para lhe dizer isso, é que toda vez que tento te falar voce vem choramingar no meu colo suas dores e toda sua espera....
Hora hora! Levante-se a vá cuidar de sua vida profissional já que a amorosa é este verdadeiro fracasso!
Você não nasceu para ser amada por  homem nenhum e sim para ser consumida, e olha aproveite isso enquanto podes, porque depois virá a fase que nem te consumir eles ão de querer mais!
Sabe aquele cara fantástico que conheceu um tempo atrásque te deixou hipnotizada? Então ele preferiu uma garotinha de 19 anos à voce, e aquele outro quem voce ficou olhando dormir e pensando como a ex-mulher dele pode abrir mão de tal homem...então ele também não  ficou com voce, aaah se lembra também daquele cara que era casado que voce por aaanos se sujeitou a ser amante e que no final ele largou a mulher por outra amante???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe as risadas, fofa! Mas é hilário como voce não se dá conta no seu total fracasso enquanto mulher
Veja só , voce se sujeitou a um pseudo casamento por medo , pra se esconder numa concha, por medo de não encontrar esse amor que tanto procuras, E vou te dizer, deveria ter continuado, pois só assim continuaria a ter pelo menos uma companhia ao seu lado.
Veja bem, vou te contar....sim eles preferem se casar com uma mulher que transe com eles uma vez por mes e que não tolerem invenções, sim eles preferem as mulheres que estão loucas pra ir pra cama na primeiro encontro mas fingem que não querem para manter uma reputação de moça de familia, siiiim eles gostam das mulheres que mentem sobre sua sua experiencia sexual e sua quantidade de parceiros, sim eles preferem as mulheres que não pegam no pesado e não trocam nem uma lâmpada, eles acham feminino isso e delicado....enfim tudo aquilo que voce acha absurdo numa mulher é exatamente o que os levam a levarem-nas ao altar.
E desde que o mundo é mundo as mulheres são divididas apenas em duas categorias, as pra casar e as pra se divertir e voce é de fato o segundo caso.
E voce parece mesmo burra e ainda mesmo depois de ter jurado se mete novamente em situações iguais a do passado !
Filial não vira matriz...não no seu caso porque pra isso é preciso muito mais do que você é capaz de dar e ser....
Ai voce se apega à lembrança daquele homem que esteve longe de ser o que voce sonhou mas foi o máximo que voce teve de alguem que amou, e se põe a chorar e a pensar até quando....
Pois eu te digo....até sempre, sua espera não terá fim
Ah! Sabe esse papinho que eles lançam para voce que te acham boa demais, bem resolvida, a mulher certa na hora errada? Então é tudo mentira, é só uma forma que os homens usam hoje em dia pra cair fora sem destruir por completo a auto-estima de uma mulher.
Pronto...toda verdade lhe foi dita e como voce mesma diz antes a dor a pior verdade que o prazer da melhor mentira!
Eu fiz minha parte, agora é a sua vez!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.